sábado, 17 de março de 2012

Vestido de noiva escolhido!

Para a minha surpresa eu escolhi o meu vestido de noiva na primeira loja que eu fui! Mas, antes de fechar o contrato fui em uma outra loja para desencargo de consciência.

Fui super escoltada com a Lívia, Diérika e Fabi para ter muitas opiniões e apoio e deu super certo. A hora que o estilista entrou com o vestido, todas nós olhamos para ele e falamos: nossa esse é O vestido! Sim O com letra maiúscula.
Meu vestido será da Center Noivas e o atendimento na loja da Revouças, foi individual, personalizado e com toda a atenção que uma noiva em busca do seu vestido merece. Bem diferente da outra loja que eu fui na Rua das Noivas, que tinha réplica de vestidos, com acabamento muito mixuruca e com um atendimento nada atencioso. Vamos combinar que estar no meio de várias noivas, vendo elas desfilarem com a marcha nupcial ninguém merece...

Estava então decidido!Voltei pra Center Noivas para fechar o contrato. Extrapolou o orçamento? Sim! Mas, o resultado vai valer a pena! =)


Um registro do Adilson e da Ana fazendo os ajustes em uma das provas, eles foram uns fofos comigo e conseguiram materializar mais do que eu imaginava! 
Ps: claro que esse não é o meu vestido. ; )

Próximo passo: roupa do noivo e lembrancinhas.
Beijos da noivinha 

2 comentários:

  1. Missão vestido cumprida com sucesso... Realmente o atendimento de lá foi excelente... me diverti muito com vcs todas e foi lindo demais ver minha cunhadinha de noiva!!! A Noiva mais linda de todos os tempos com certeza :)

    ResponderExcluir
  2. Este foi um dos momentos que mais me emocionei em meu casamento!

    ResponderExcluir