quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E começou o projeto noivos em forma...

Gente, coitado do Erik me arrancando da cama às 06:40 da manhã para começarmos a malhar. Na teoria é lindo, mas na prática sair da cama cedo não é nada fácil pra mim... ainda mais pra ir pra academia.
Foi um monte de bico, resmungo e cara feia, rsrs... eu assumo! Mas, fui... ou melhor: fomos à academia às 7h da manhã!

Ta aí a prova... agora vai ser assim: malhando juntos cedinho... afinal, precisamos sair bem nas fotos do casamento neh? E qualidade de vida é tudo! Vamo que vamo que juntos é mais fácil... =)


Te amo meu amor! Obrigada pela sua paciência e incentivo... tenho fé que daqui a alguns dias vai ser mais fácil. ; ) ou não... rs

4 comentários:

  1. Meus afilhados queridos!!! Estou hiper, mega , power orgulhosa de vcs!!! Isso ai Erik!!!! Leva a Minhoca pra caminhar.... e não rastejar hehehehe amoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. "Cumplicidade é ser parceiro e fiel em todos os momentos. É andar junto e não dar as costas ao outro se o momento não for favorável, porque haverá muitos momentos ruins e aí é que serão testados teu amor e cumplicidade. Se fores dar as costas, que elas sirvam de apoio ao outro. Que não sirvam como uma muralha, parede, rocha, rua sem saída. Ser cúmplice é ser luz, caminho, mão dupla. Ter idéias para seguir junto ante as armadilhas do tempo. Ser refúgio e fortaleza." Se amem!!! Dinda Deia

    ResponderExcluir
  3. :) pode deixar, que como diz no filme tropa de elite, missão dada é missão cumprida :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto da cumplicidade Deia... =) Tks Tks dinda!

    ResponderExcluir