domingo, 15 de janeiro de 2012

O primeiro local visitado: Maison St. Germain

Gente, o lugar é lindo! Fiquei apaixonada pelo site e pelas fotos. Pedi um orçamento e recebi o do buffet Morenos que atende lá e em outros lugares.
Três opções muito boas, completas e com preço bem atrativo...
Chegando lá fomos apresentados ao espaço... mil ideias já vieram a cabeça... mas, para nossa decepção não tinha a data que queremos disponível e o valor do aluguel não havia sido informado na proposta que pedimos e era um pouco acima das nossas possibilidades.
Degustamos algumas coisas do buffet e preferimos ir embora antes de terminar a degustação, pois sabíamos que não ia mais rolar o casamento por lá... pra que perder tempo então, neh?
Fica a dica então para não ir ao local antes de tirar todas as dúvidas de preço de aluguel e disponibilidade, pois pra quem tem pouco tempo pra organizar tudo não da pra ir visitar todos os lugares...








Site do espaço:
http://www.maison.com.br/
Site do buffet:
http://www.buffetmorenos.com.br/

2 comentários:

  1. Qual o valor do aluguel do espaço? Estou visitando alguns locais e o Maison está na minha lista. Agradecerei muito se puder me dar essa informação. Obrigada, Karina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, prefiro não informar o valor do orçamento que eu recebi pois tem diferença de valor de acordo com o dia da semana e tabela e posso te informar um valor diferente do real e gerar frustração.
      Mas, o lugar é lindo e super concorrido para conseguir a data que você quer corra! Beijo Gicele

      Excluir